A Sigmafone, distribuidor da Siemens no Brasil, apóia a divulgação da campanha da multinacional alemã, que beneficia micro e pequeno empresário. Pela campanha, quem adquirir uma Central Telefônica Siemens Euroset Line com até 50 ramais entre os meses de abril a junho, recebe sem custos adicionais os softwares Interaction Center Smart e CallReport, para gerenciamento de chamadas e contas telefônicas respectivamente. A expectativa da empresa é que os softwares de call center representem 5% do faturamento total do grupo.
A estratégia da empresa é atingir o mercado através dos seus dois canais de vendas, formados pelos seus consultores de negócios externos e as suas aproximadamente 200 revendas no Paraná e Santa Catarina; oferecendo as soluções completas que englobam o PABX, os softwares de call center e a rede.
O sistema Interaction Center Smart permite identificar a quantidade de ligações recebidas, quantas são perdidas, os horários em que a empresa recebe o maior número de ligações, entre outras informações. O sistema ajuda a avaliar e melhorar o atendimento da empresa, disponibilizando essas informações em uma ferramenta on line ou por meio de relatórios; evitando perda de clientes e auxiliando no dimensionamento adequado de atendentes. Já o CallReport gerencia conta telefônica, facilita a alocação e controle de custos com telefonia.
Essas informações que são adquiridas através desses dois softwares são indispensáveis para o pequeno empreendedor que deseja conhecer melhor o seu mercado e aumentar suas vantagens competitivas. A busca pela excelência no atendimento deve ser uma preocupação constante de empresas que estão voltadas para o futuro.