A Sixbell anunciou a integração como parceiro de negócios da Nice inContact. Essa parceria fortalece a oferta para empresas latino-americanas de todos os portes. O foco são soluçõe que não só aumentem a experiência humana e a satisfação do usuário, mas também a produtividade e eficiência das operações. A combinação de esforços, tecnologia e talento humano da Sixbell e da Nice permitirá oferecer às organizações uma transformação acessível, de acordo com a competitividade e eficiência que este novo cenário exige. Em um ambiente digital, os clientes desejam ser atendidos por múltiplos canais, seja chat, telefone, WhatsApp ou redes sociais. Por esta razão, a aliança se torna relevante para pequenas e médias empresas e instituições.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores