A Sixbell anunciou a integração como parceiro de negócios da Nice inContact. Essa parceria fortalece a oferta para empresas latino-americanas de todos os portes. O foco são soluçõe que não só aumentem a experiência humana e a satisfação do usuário, mas também a produtividade e eficiência das operações. A combinação de esforços, tecnologia e talento humano da Sixbell e da Nice permitirá oferecer às organizações uma transformação acessível, de acordo com a competitividade e eficiência que este novo cenário exige. Em um ambiente digital, os clientes desejam ser atendidos por múltiplos canais, seja chat, telefone, WhatsApp ou redes sociais. Por esta razão, a aliança se torna relevante para pequenas e médias empresas e instituições.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores