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Sky duplica vendas com soluções Direct Talk

Com o objetivo de aumentar o volume de vendas do portal em 35% até dezembro; otimizar o tempo de respostas dos e-mails recebidos pelos assinantes e adotar uma postura pró-ativa junto aos seus clientes e prospects, a Sky – operadora de TV por assinatura – instalou duas soluções da Direct Talk – empresa nacional de desenvolvimento de soluções para contact centers: o DT Interactive e o DT Mail Manager. “Estamos sempre buscando inovações e facilidades para o nosso assinante e com a crescente procura de informações e serviços via web percebemos que a implantação desses módulos seria mais um diferencial em nossa prestação de serviço”, afirma Marcelo Totti, gerente de atendimento de vendas da Sky.

Cliente desde 2000, a Sky já começa a sentir efeito direto nas vendas da companhia e no relacionamento com seus assinantes. Marcelo explica que desde a instalação dessas soluções, o volume de e-mails recebidos diariamente pela empresa dobrou e o tempo necessário para atender as solicitações caiu, pois com o DT Mail Manager é possível classificar e priorizar os e-mails recebidos de acordo com urgência e necessidade de cada assinante.

O Dt Mail Manager é um módulo de gerenciamento de e-mails que possibilita a automatização do processo de atendimento. Todas as mensagens recebidas passam por um filtro onde são classificadas, priorizadas e roteadas. Dessa forma, as repostas são padronizadas – o que minimiza o risco de erros – e o tempo gasto para atender todas as solicitações cai consideravelmente. O DT Interactive é uma solução de chat que permite o atendimento aos clientes em tempo real via web site. Com a ferramenta é possível adotar um novo posicionamento e atender, individualmente, as reais necessidades da cada um dos clientes.

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