Sobradinho amplia vendas com Telemais

0
2



Para ampliar suas vendas sem a necessidade de aumentar sua equipe comercial, a Distribuidora Sobradinho, especializada em materiais de construção, viu na terceirização das vendas através dos serviços de call center a saída para o seu plano de crescimento.


O modelo de serviço lançado no mercado pela Telemais Teleserviços, empresa do Grupo PC Sistemas, é considerado inovador e foi criado com foco de levar às empresas de distribuição um novo canal de vendas a um mercado que opera quase que 100% por meio de representantes comerciais.


A Distribuidora Sobradinho, que mantém forte atuação no Distrito Federal, vê no conceito de vendas através de call center ativo uma estratégia com rápido retorno de resultado, que aumenta conforme o passar dos meses. O serviço da Telemais está completando nove meses de operação na distribuidora.


Para o diretor administrativo e comercial da Distribuidora Sobradinho, Julio Cesar de Oliveira, ter um call center terceirizado com uma equipe dedicada vai além das reduções de custos. “A parceria com a Telemais é um diferencial estratégico para a consolidação da nossa marca no Distrito Federal, além de ser vantajoso para o cliente realizar suas compras através de um 0800 disponibilizado pela Telemais, que atende como se fosse um serviço internalizado de venda”, pontua.


O executivo acredita que o sucesso da parceria se deve ao excelente atendimento provido pelos profissionais da Telemais. “A equipe passa por  treinamentos constantes para que estejam sempre informados sobre todos os produtos que ofertamos aos clientes, o que reflete credibilidade frente ao nosso atendimento”, comenta Oliveira.