Sobral apresenta produtos para setor eletroeletrônico


A Sobral Marketing Direto lança uma série de produtos direcionados ao segmento eletroeletrônico, voltados para o incremento do relacionamento e das vendas por meio de programas de marketing direto. Dentre estas ferramentas específicas para o setor, a agência destaca as ações de atendimento técnico ao consumidor ou especificadores, o help desk (apoio à dúvidas e formas de utilização de produtos ou serviços), televendas técnicas, call center especializado e sistema 0800, entre outros.


“Percebemos que cada segmento produtivo tem características e necessidades específicas, tanto em relação a ferramenta a ser utilizada como também aos públicos a serem atingidos”, analisa a gerente da Sobral Viviane Sbrana. “Hoje o marketing direto possibilita uma total adequação de ações às reais necessidades destes clientes”, completa. Além destas ações, a Sobral desenvolve e implanta programas especiais de relacionamento, como clubes de incentivo ou de milhagens por exemplo, criando desde a logomarca da atividade até o gerenciamento total das informações e logística do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima