Sodexo premia melhores ações de RH

0
0

Aconteceu neste mês a 7ª edição do Prêmio Vida Profissional, iniciativa da Sodexo Motivation Solutions que reconhece práticas bem sucedidas na área de Recursos Humanos em empresas de todos os portes, setores e regiões do Brasil. Após um criterioso processo de avaliação conduzido pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, quatro empresas, dentre 20, são premiadas nas categorias “Educação, treinamento e desenvolvimento”, “Soluções para motivação”, “soluções para qualidade de vida” e “sustentabilidade”. 
Representando o estado de Minas Gerais, o Grupo Santa Casa de Belo Horizonte subiu ao palco para receber o troféu da categoria “Educação, Treinamento e Desenvolvimento”. O case “Atendimento ao cliente – uma visão de qualidade, humanizada e acolhedora” levou a companhia a vencer o prêmio. Já a equipe da HP Transportes Coletivos Urbanos, de Goiânia, foi contemplada com “Soluções para qualidade de vida”, pelo case “Viver Melhor”,
Na categoria Sustentabilidade, o Hospital Albert Einstein levou a premiação pelo “Programa Einstein de Sustentabilidade”, um projeto com diretrizes concretas acerca da redução de resíduos e outras “atitudes verdes” em que mais de 150 pessoas, entre trabalhadores e voluntários, foram envolvidos. Soluções para motivação foi a categoria em que o projeto “Check List em Família”, da Eficaz Engenharia e Serviços LTDA, foi campeão. A iniciativa da empresa especializada em instalações elétricas teve o objetivo de envolver, de maneira direta, os familiares de seus colaboradores e zerar os índices de acidentes durante a execução dos trabalhos com eletricidade.