Softium com novos clientes

0
1



Enquanto boa parte dos setores da economia começa a sofrer retração, por conta de dificuldades em decorrência da crise financeira internacional, o segmento de prestação de serviços de TI continua em expansão. A Softium Informática, desenvolvedora de soluções de software focada em contact centers e CRM, é uma das empresas que vem apresentando indicador positivo com fechamento de novos negócios.

 

A Santiago Advogados Associados, empresa de assessoria jurídica que atua no suporte de relacionamento a grandes empresas do mercado financeiro, fechou parceria com a Softium para fornecimento das soluções Tactium IP e n-IPlace. Os produtos compostos de software e hardware oferecem atendimento personalizado, discador preditivo, segurança, agilidade, novos recursos de distribuição e tratamento de chamadas. A Power Contact Center também fechou contrato para implantação casada das soluções de suporte a telefonia, call center, atendimento via internet e CRM.

 

“A crise tem nos afetado positivamente. Temos atendido às empresas no intuito de apoiá-las na racionalização dos recursos, otimizando processos, usando a tecnologia como fator de redução de custos e aproveitando as oportunidades existentes para crescer”, explica Josefina Picanço, vice-presidente de negócios da Softium.