Softium lança sistema de telefonia



A Softium Informática, fornecedora de soluções para CRM, contact centers e integração com telefonia CTI, lançou recentemente a plataforma de telefonia n-IPlace. O equipamento, composto de hardware e software, é responsável pelo processamento de chamadas e conexão de posições de atendimento, com suporte a PAs IP ou analógicas, substituindo a central telefônica na operação de callcenter.

 

A nova solução oferece escalabilidade para crescimento desde pequenas operações até grandes centrais de atendimento, com os recursos de telefonia para o callcenter integrados em uma única plataforma: atendimento receptivo com DAC, gravação, monitoração de áudio, suporte ao discador preditivo Tactium IP Dialer e muitos outros.

 

De acordo com a Softium, o n-IPlace já surge com grande sucesso. Logo após o lançamento, quatro clientes já estão em fase de implantação. Segundo Josefina Picanço, vice-presidente de Negócios da Softium,”o n-IPlace vem agregar ao Tactium IP todos os recursos avançados de telefonia necessários ao callcenter, com modelo de comercialização flexível e acessível a empresas de todos os tamanhos. “Assim, a empresa pode adquirir a solução completa de um único fornecedor, com maior segurança, facilidade de implantação e, principalmente, com retorno imediato de seu investimento”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima