Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Softium recebe prêmio de Lula

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

No dia 23/03, a Softium Informática recebeu, das mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prêmio concedido às micro e pequenas empresas que foram destaque pela qualidade de suas gestões.
Durante o “II Evento de Reconhecimento às Micro e Pequenas Empresas”, que ocorreu Centro de Convenções do Hotel Blue Tree Park Brasília, 88 empreendedores de micro e pequenas empresas brasileiras estiveram presentes para receber o reconhecimento nacional pelo êxito obtido. Somente oito empresas receberam diretamente das mãos do Presidente, sendo a Softium uma dessas empresas. O evento é uma das ações do projeto Rede de Cooperação Brasil+, realizado entre o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e o Sebrae Nacional, com patrocínio do Grupo Gerdau.
O evento contou com a presença do Presidente da República, dos Ministros Luís Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e Eduardo Campos, da Ciência e Tecnologia, do presidente do SEBRAE Nacional, Paulo Okamoto, do presidente do Conselho Diretor da Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter, entre outras autoridades.
A Softium recebeu menção especial durante a premiação, sendo destacada na categoria de Serviços em nível nacional. Em seu discurso, a empresária Josefina Picanço, que representou a Softium durante o evento, destacou a importância dos programas de qualidade e competitividade que vêm sendo implantados nas pequenas empresas, os quais são fundamentais para o crescimento do país, que hoje tem sua produção fortemente concentrada em empresas de micro e pequeno porte. “A internacionalização e preparação para a exportação, como é o caso das empresas que participam do Projeto Setorial Integrado de Exportação de Software, é fundamental para o aumento de competitividade no mundo globalizado em que vivemos hoje”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima