Softway deve gerar 1200 empregos até o final do ano

0
4

Consolidar sua posição de grande empresa de callcenter no mercado e superar as expectativas no que diz respeito a telemarketing, é a proposta da Softway desde que foi criada. A companhia vem demonstrando crescimento significativos nos últimos meses e prepara mais uma estratégia de desenvolvimento através da contratação de novos profissionais.

Em junho passado, foram selecionadas 210 pessoas para compor o quadro da equipe e suprir a demanda do crescimento da empresa. Neste período, mais um andar do prédio instalado próximo à estação Conceição do Metrô, em São Paulo, foi tomado pela Softway. A estratégia de expansão continuou nos meses subseqüentes e a companhia adquiriu outros dois andares em um outro endereço, agora perto da estação Vergueiro, também na capital paulista.

A nova central contará inicialmente com 520 PAs, o que vai gerar cerca de 1200 empregos em várias áreas. A expectativa da empresa é alcançar um total de 1250 postos de atendimento até o final do ano. Neste final de mês um processo de seleção de cerca de 200 pessoas para trabalharem em telemarketing estará sendo concluído. Outras vagas nos departamentos de recursos humanos, setor de sistemas e ainda para estagiários.

De acordo com a diretora de recursos humanos da Softway, Lúcia Josuá, o crescimento está sendo possibilitado graças as excelentes campanhas realizadas nos últimos meses. Ainda segundo Lúcia, a empresa também está diversificando as áreas de atuação e partindo inclusive para projetos de pesquisa.