Softway está entre as melhores

0
1

A Softway Contact Center integra, pelo segundo ano consecutivo, a lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, edição 2004, que será divulgada pela Editora Abril no dia 8 de setembro. A publicação é resultado da maior pesquisa do gênero e é realizada pelas revistas Exame e Você S/A. Este ano, 186 mil funcionários de 460 empresas receberam o questionário que avalia a qualidade do ambiente de trabalho. Desses, 120 mil responderam.

A opinião do funcionário conta 75% da nota obtida pelas empresas. O restante vem da análise de suas políticas e práticas de recursos humanos. As organizações com as melhores notas são pré-selecionadas (196 este ano) e passam para a última fase de avaliação: a visita de um jornalista para a conversa pessoal com dois grupos de funcionários. Cerca de quatro mil profissionais participaram dessas reuniões este ano. Só depois dessas visitas são escolhidas as 150 melhores.

Para participar da criteriosa avaliação, a unidade de Jundiaí da Softway recebeu a visita da equipe. Valeram na indicação para integrar a lista os benefícios aos funcionários com destaque para o Centro de Ensino Universitário Softway, que funciona na unidade e proporciona acesso subsidiado a faculdade a todos os funcionários. Além de Jundiaí, a Softway possui uma unidade na capital paulistana e outras duas em Florianópolis, empregando 5.000 pessoas.