Softway inaugura unidade em Jundiaí

0
1

A Softway Contact Center inaugura sua quarta unidade no dia 4 de julho, em Jundiaí (SP). Embora as atividades na cidade já tenham começado, a inauguração oficial é uma forma de a empresa homenagear seus 700 colaboradores locais, pois no dia 4 se comemora o Dia do Operador de Telemarketing.
No evento, para o qual foram convidados autoridades locais, estaduais e federais, a empresa vai anunciar alguns de seus programas de responsabilidade social, que desenvolverá junto à comunidade de Jundiaí. Entre eles, está o Empregue um Atleta, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. A Softway vai abrir 11 vagas específicas para atletas das equipes de esporte amador de Jundiaí. A secretaria fará a inscrição dos atletas que vão se submeter a um processo seletivo na empresa. Os contratados vão trabalhar 6 horas por dia com horário flexível, o que permitirá a eles treinar, estudar e participar de competições esportivas.
O projeto Horta, que será implantado na unidade de Jundiaí, também contará com o apoio da Secretaria de Educação, que já desenvolveu com muito sucesso projeto semelhante, o Vale Verde. O objetivo é fornecer alimentos orgânicos aos colaboradores da Softway no restaurante que será construído no terreno da unidade e próximo à horta. A terraplanagem já teve início e o cultivo será feito pelos próprios colaboradores da empresa, com a devida orientação técnica.
Durante o evento de sexta, que terá como mestre de cerimônias a jornalista da TV Educativa Diná Melo e a presença de um quarteto de cordas, os convidados poderão conhecer todas as instalações, inclusive o local onde será desenvolvida a Universidade Corporativa Softway, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. A iniciativa vai possibilitar aos funcionários o acesso a um curso superior seqüencial. Até o final do primeiro ano, a expectativa é que sejam 400 alunos estudando.
Na oportunidade, também serão anunciadas as entidades que vão receber as doações provenientes da gincana “4 Toneladas de Solidariedade”, executada pelos colaboradores da Softway durante o último mês. A comemoração será encerrada com a apresentação do Coral Softway das unidades de Florianópolis, São Paulo e Jundiaí.