A Softway Contact Center venceu em três categorias no VI Prêmio ABT: Contribuição em Recursos Humanos – Capacitação e Desenvolvimento, Responsabilidade Social e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A premiação é o mais importante destaque do segmento de callcenter no país. No ranking geral da premiação, os três troféus deram à Softway a quarta colocação entre as 29 empresas premiadas pelas melhores ações em contact center do Brasil.
A empresa conquistou dois ouros, com os cases “Pessoas Muito Especiais” e “Responsabilidade Social e Gestão de Adversidades Organizacionais: uma convergência possível”, e um bronze, com o case “Nívea – SAC Consultivo aproxima mais Nívea do cliente”. A entrega dos troféus, uma iniciativa da (ABT) Associação Brasileira de Telesserviços, foi realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, na noite de ontem (14/09).
“Além de consagrar as melhores companhias de callcenter, o prêmio da ABT é a conseqüência natural para as empresas que possuem boas práticas corporativas, dentro dos principais pontos que sustentam as atividades”, diz Alessandro Goulart, presidente da Softway Contact Center. Segundo o executivo, é, também, um grande incentivo para os funcionários, pois eles se sentem valorizados em fazer parte de empresas que são reconhecidamente criativas e se destacam pela excelência das atividades.