Softway propicia viagem para operadora

0
6


Andréa Sena Dias nasceu em Santo André (SP) e começou a trabalhar na Softway em 2000, tendo exercido diversas atividades. Atualmente, está na VR Captação. Em 2005, ela entrou para o Centro Universitário da Softway e começou a praticar basquete com o time da Universidade Anhembi Morumbi. No ano passado, participou dos jogos nacionais em Porto Alegre, onde se sagrou campeã com sua equipe. Agora, o time pretende repetir o feito. A operadora, que trabalha na unidade Vergueiro da Softway, embarca no próximo dia 25 para o Chile. Ela vai participar da Copa de Las Américas de basquete feminino.

Além de propiciar a viagem de Andréa, o Centro Universitário Softway também oferece à operadora um curso superior. “Se não fosse a Softway, não conseguiria fazer esse curso. Depois que eu terminar a faculdade de Gestão de Marketing, quero fazer uma pós-graduação em Gestão Ambiental”, empolga-se Andréa.

O projeto é realizado em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e com a Unisul, em Florianópolis. O objetivo é qualificar os colaboradores e prepará-los para um processo de melhoria contínua dentro da empresa. A idéia do Centro Universitário surgiu para desenvolver as lideranças, dando a esses profissionais o suporte necessário para o exercício de suas funções. Hoje, a oportunidade é estendida a todos os colaboradores da empresa. O curso oferecido é em grande parte subsidiado e o aluno não precisa sair da empresa para se deslocar até a universidade. Atualmente, cerca de 1.100 colaboradores diretos da Softway fazem curso de Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas e 350 já estão formados.