Softway terá mais um site em SC

0
1



Os municípios que compõem a Grande Florianópolis (SC) apresentam expressivos índices de expansão econômica, populacional e urbana. De olho nisso, a Softway Contact Center chega, no segundo semestre deste ano, à região gerando cerca de 2,2 mil empregos diretos com a criação da Unidade Pedra Branca, em Palhoça. O diretor responsável pela nova unidade, Silvio Borges, explica que o grande diferencial da empresa serão os investimentos no capital humano.


Segundo o executivo, o relacionamento tem papel fundamental para o negócio. A empresa valoriza e enxerga os colaboradores como o principal ativo. “Todo o trabalho de recursos humanos da Softway está calcado no planejamento estratégico que define projetos e ações. O objetivo é promover a satisfação e capacitação contínua de nossos clientes internos”, afirma.


Além disso, a Softway acredita ser, no segmento em que atua, uma porta de entrada das pessoas para o mercado de trabalho. Por isso, a vocação da empresa é a educação. Um dos mais ousados projetos da organização é a Universidade in Company, viabilizada em parceria com a Unisul, que permite ao colaborador ingressar no curso superior de Gestão de Marketing e Vendas. De acordo com o diretor, o contínuo crescimento da empresa acaba gerando várias oportunidades de emprego. Nos últimos anos, a organização, em Florianópolis, passou de 500 para três mil funcionários.

 

O colaborador que ingressar na Unidade Pedra Branca da Softway também vai trabalhar numa organização que faz da inclusão de pessoas com deficiência uma realidade. Hoje, já são mais de 80 deficientes trabalhando na empresa. “Temos muito orgulho de poder contar com estes profissionais na organização, pois eles enriquecem nossa experiência e dão uma grande contribuição para o negócio”, diz Borges. Segundo o diretor, a Softway faz a sua parte buscando ética e transparência em toda a sua grande rede de relações com o mercado, visando promover a transformação e a inclusão social nas comunidades onde atua.