Solução aprovada

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Em recente estudo sobre software para contact center, a Gartner, empresa de pesquisa e consultoria, conferiu avaliação “positiva” ao Remedy Customer Support, da Remedy, levando em conta critérios como preço e custo de implementação. Uma avaliação “positiva” significa que o fornecedor demonstra pontos fortes, aconselha os clientes a manter os investimentos e recomenda a clientes potenciais considerar o produto como alternativa às suas atuais soluções de Customer Support.
O Remedy Customer Support estabelece um novo padrão no mercado de CRM, o de serviço ao cliente e suporte. Ele gerencia integralmente o processo de interação com clientes externos, incluindo workflow otimizado, rastreamento do problema do início ao fim, escalada de incidentes, suporte à resolução de eventos e gerenciamento de chamadas recebidas via múltiplos canais de comunicação, como telefone, web e e-mail.
“A avaliação positiva da Gartner atesta a força de nossas soluções no fornecimento das melhores práticas em aplicações prontas, combinadas à flexibilidade para agilizar significativamente o processo de implementação e aumentar a satisfação do cliente”, diz Harold Goldberg, vice-presidente mundial de marketing e estratégias de negócios da Remedy.
O estudo da Gartner é intitulado”MarketScope: Customer Service Contact Center Software”. A avaliação MarketScope da Gartner é baseada em uma detalhada análise de cada produto e linha de produtos comparativamente a outros critérios de avaliação, tais como viabilidade financeira e compromisso com o mercado, público-alvo, funcionalidades e visão, além de agilidade das aplicações.