Solução auxilia gestão de campanhas

A Teclan, fornecedora de tecnologia para operadoras e empresas de call center, anuncia inovações no Teclan Dialer®, solução que agiliza e automatiza o processo de discagem dentro das centrais de atendimento. Trata-se do lançamento do módulo Teclan Dialer Supervisor, que reúne as informações necessárias ao acompanhamento e gestão das campanhas, sejam elas operadas em qualquer um dos modos: power, em que o agente demanda a discagem do número de telefone sem saber que contato é esse; preview, o agente também demanda a discagem, mas sabe para quem está ligando, ou predictive, em que o sistema faz a discagem e repassa para o agente quando o cliente atende.
De acordo com Cláudio Sá, diretor da Teclan, a ferramenta concentra análises de produtividade de campanhas, disponibilizando informações on-line para seu acompanhamento, além de permitir a gestão dos agentes logados e seu respectivo status nas campanhas em curso. “É possível, inclusive, comparar a performance, tanto individualmente como em grupos”, explica.
Com o aplicativo, os supervisores dos call centers têm acesso a indicadores como quantidade de chamadas por resultado; resultado por agentes; quantidades de chamadas por resultado de campanha; gráficos de acompanhamento de campanha; metas e médias; tempo de espera e de Wrap-Up, taxa de conversão de sucesso, entre outras.
O Teclan Dialer Supervisor também gerencia o comportamento do mailing, o que permite visualizar índices como quantidade de contatos, sucessos, insucessos, agendamentos, chamadas completadas e não completadas. A solução permite que cada supervisor configure os índices de sua preferência, acompanhando-os no decorrer da campanha. Dispõe ainda da função Auditoria, que permite o acompanhamento on-line dos agentes que operam no Teclan Dialer. “Este acompanhamento pode contemplar somente áudio, somente vídeo ou ambos”.

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