A Compugraf, empresa especializada em soluções para comunicação empresarial, disponibiliza para o mercado o Cellit Multimedia Contact Center, uma solução avançada para serviços de callcenter que integra voz, dados e imagem.
O sistema Cellit, que leva o nome da empresa americana que o desenvolveu, inova ao juntar em um único produto todas as funcionalidades dos vários equipamentos utilizados nas centrais de atendimento. Assim, não só os problemas tradicionais de compatibilidade entre os equipamentos utilizados na formação de infra-estrutura para callcenter são evitados, como abre-se espaço para o desenvolvimento de aplicativos nunca antes utilizados ou pensados por falta de uma estrutura segura que os suportasse.
A Compugraf vem utilizando essa solução em sua própria área de serviços de callcenter há oito meses, a qual tem na integração o seu grande trunfo. Itens como URA, discador, gravação digital e PABX são apresentados em uma única caixa.
Além de afastar a possibilidade de problemas devido à adequação de plataformas diferentes, o produto garante maior produtividade à central. Um exemplo é a possibilidade de executar discagem preditiva, pelo qual o computador analisa a atuação do atendente e passa a fazer ligações no tempo exato para que ele termine uma conversação e entre em outra. Esta funcionalidade mantém o operador ocupado em pelo menos 95% de seu turno de trabalho. Benefício semelhante é conquistado graças à possibilidade de compartilhar as ligações de telemarketing ativo com receptivo.
As funcionalidades do Cellit permitem ainda que a empresa desenvolva outros aplicativos a partir da plataforma, como monitoração remota de voz e dados para clientes e programas de atendimento 100% customizados, desenvolvidos em plataforma Web.