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Solução Siemens otimiza atendimento da AxisMed


A AxisMed, empresa de gestão preventiva da saúde, adquire infra-estrutura de telecomunicações fornecida pela Siemens. O contrato, fechado esta semana, prevê a instalação de uma plataforma de comunicação HiPath 3000 e o software de Customer Relationship Managment (CRM) da Orbium. Com investimento inicial de 1,5 milhões de reais, o objetivo da empresa é realizar um trabalho de monitoramento de pacientes crônicos e de alto risco, porém reequilibráveis, possibilitando a redução de custos em internação e/ou exames das operadoras de planos de saúde.


Também será instalado o Interaction Center Lite, sistema desenvolvido pela Siemens no Brasil que disponibiliza as informações necessárias para um administrador de call center. O sistema funciona a partir de três ferramentas: o businessView Monitor, que permite monitorar em tempo real as chamadas em fila, por meio de uma interface gráfica; o businessView Analyst, que apresenta ao administrador a análise de estatísticas de atendimento e filtragem de dados para elaboração de relatórios; e o businessViewReport, que compila as estatísticas do businessView Analyst e as transforma em relatórios gráficos e analíticos.


Através da solução de CRM Orbium, a AxisMed irá utilizar roteiros de atendimento para orientar o trabalho dos atendentes, acompanhar o histórico médico do paciente (quantidades de exames, internações e consultas), programar e agendar visitas de enfermeiras e médicos, realizar pesquisas de identificação da evolução do quadro clínico e divulgar os resultados às operadoras pela diversidade de relatórios estatísticos e gráficos. Por meio dessas ferramentas, a AxisMed terá uma base sólida de informações para analisar a freqüência de consultas e comportamento dos segurados dos planos de saúde que atende.

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