A rápida e eficiente integração das tecnologias Hicom, Genesys e Siebel é hoje o grande diferencial que a Siemens oferece em Call Center. Mostrar na prática como funciona essa integração, que é capaz de reduzir em 1/3 o tempo de implementação de um Call Center, é uma das principais novidades que a empresa reservou para a Telexpo’2000, que acontece de 28 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A integração destas tecnologias reforça não apenas a parceria mundial firmada entre as empresas como coloca à disposição do mercado uma solução World Class”, justifica Eric Lieb, diretor Técnico para a América Latina, da Genesys, que participa do evento em parceria com a Siemens.
“A Siemens montará em seu estande um mini-Call Center e estará à disposição para explicar como é capaz de resolver com eficiência e rapidez as necessidades das empresas que realmente se preocupam em exceder as expectativas de seus próprios clientes”, afirma Marcelo Chao, gerente de Customer Care Integration, da Siemens.
A facilidade da Siemens em integrar com rapidez e eficiência os Call Centers vem da capacidade e experiência da sua equipe de profissionais, que há anos trabalha com soluções de integração. A solução que a equipe da Siemens estará levando para a Telexpo’2000 é a integração do Pbx Hicom Siemens com CTI Genesys e solução de atendimento Siebel.