Solução U.Near identifica oportunidades de vendas

A U.Near, empresa de desenvolvimento de tecnologia, apresenta o CS Call Center, produto que fornece argumentos de venda on-line para o operador. O produto visa oferecer ao cliente um contato personalizado, elaborado pela identificação de oportunidades de negócio por meio dos hábitos de navegação e consumo de cada pessoa.

O produto surgiu a partir da implementação da plataforma Custom Site na tela do operador de call center. A plataforma, totalmente desenvolvida pela U·Near, por diversos módulos, aprende com as informações de atendimento do cliente e personaliza de forma on-line a oferta de produtos e serviços apresentados na tela do operador, de acordo com as suas propensões e estratégias de marketing. É um software inteligente de gerenciamento de informações, baseado em regras de negócio e aplicado a canais de relacionamento.

“Conhecer o perfil do cliente, seus desejos e necessidades, é imprescindível às empresas que queiram ofertar produtos e serviços personalizados. O CS Call Center oferece uma visão integrada do cliente e suas necessidades por meio de um DBM único”, explica Mario Esses, CEO da U·Near.

Entre os outros benefícios trazidos pelo produto para as empresas que aplicarem a ferramenta estão: a personalização do canal de acordo com as propensões de compra do cliente ou ações de marketing; a possibilidade de acompanhamento da performance do canal por meio de dados estatísticos e a redução do esforço e do custo de gestão de campanhas.

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