Soluções Cisco maximizam produtividade de rede de voz

0
7

A Cisco Systems anuncia novos recursos de hardware e software para o switch multisserviço Catalyst Série 8500. Os novos recursos possibilitam que os clientes maximizem a produtividade da rede de voz, vídeo e dados em ambientes combinados de Camada 3 e ATM (Asynchronous Transfer Mode). Os novos recursos incluem um cartão de interface OC-3 de 16 portas e longo alcance, além de Soft PVC ponto para multiponto, CPU Port Soft PVC e aprimoramentos no Frame Relay.

Os recursos OC-3 de longo alcance asseguram que as empresas mantenham instalações em localidades até 40 quilômetros distantes uma das outras para data centers distribuídos. Com o Soft PVC ponto para multiponto, os clientes ganham uma gestão eficiente do broadcast de vídeo com qualidade de transmissão em ATM. Novos nós podem ser adicionados ou retirados, assim como as conexões, que podem ser estabelecidas por meio da sinalização da rede.


O CPU Port Soft PVC aumenta a densidade das portas, liberando uma porta antes usada para gerenciamento. Os aprimoramentos do Frame Relay, por sua vez, proporcionam utilização de largura de banda com tamanho de quadro configurável e enfileiramento de overflow. O uso de vários tamanhos de quadro aumenta a eficiência da transferência de dados e otimiza o desempenho das comunicações servidor a servidor.