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Soluções para contact center

A 7COMm, especializada em sistemas de captura de transações e de transferência de dados, lança no Auto-Atendimento´2004 – que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em São Paulo -, o portifólio completo de serviços da nova empresa do grupo, a 7Net. Na ocasião, a 7COMm apresenta também o Solexis Contact Center URA, um sistema desenvolvido sobre a plataforma Intel/Dialogic, que conta com ferramenta gráfica que permite a usuários, sem conhecimentos sobre programação, desenvolver soluções para automatizar o atendimento.

Neste sentido, incorporam o conceito Unified Message, de voz e fax; acesso ao banco de dados – SQL Server, Access – e aplicação para sistema de busca em banco de dados externo. Totalmente modular, a suíte é composta por seis módulos – Solexis Contact Mail; Solexis Contact Dialer; Solexis Contact Fax Server; Solexis Contact IVR; Solexis Contact Informaxis AC e Solexis Informaxis AC Plus.

Além disso, Gerson Rodrigues, diretor comercial da 7COMm vai ministrar a palestra ´A convergência de Tecnologias”, no dia 21 de outubro (12h às 20h), no Centro de Exposições e Eventos Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – 4º andar), na conferência que faz parte do evento, abordando ainda tópicos como atendimento remoto gerenciado; URA, CRM e a redução de custos com a melhoria no atendimento.

Criada a partir de um departamento da 7COMm, a companhia nasceu com cinco anos de experiência em suporte especializado e serviços de help desk, SAC, logística e call center.

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