Soluções unificadas

0
3

Eliminar barreiras entre redes fixas, móveis e corporativas para propiciar ao usuário final uma solução unificada para comunicação pessoal e profissional. Este é o conceito Lifeworks, da Siemens, que adquire forma na Telexpo 2005. A companhia apresentará soluções, baseadas nas principais tecnologias (NGN, VoIP, 3G), para aumentar a mobilidade, melhorar produtividade no trabalho.
Para o mercado corporativo, serão apresentadas soluções e produtos da segunda geração IP (2gIP), com versões atualizadas do OpenScape e a plataforma de comunicação HiPath 8000, além de serviços de outsourcing de TI e Telecom. A companhia também apresentará o primeiro módulo MC75 EDGE para transmissão de dados em alta velocidade.
Já as operadoras móveis, terão a oportunidade de conhecer o [email protected] (PaBX Virtual), Mobile Office (acesso em tempo real a e-mails de qualquer telefone) e ainda a menor estação rádio-base GSM. Para o mundo da telefonia fixa, a companhia demonstrará duas soluções: o Surpass Business Connection, plataforma NGN para hospedagem de serviços corporativos e o Surpass RLU, plataforma de acesso VoIP voltado às localidades com baixa densidade populacional. No segmento de outsourcing, a Siemens lança software de gestão da logística de atividades de operação e manutenção de infra-estrutura de redes.
Agende-se
Serviço: Telexpo 2005
Data: 01 a 04 de março
Horário: das 12h às 20h
Local: Estande: Rua C, nº 14, Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP