Sorocred recebe o PECC

O momento foi de festa, reunindo líderes, os fundadores da empresa, presidente e a equipe de atendimento a clientes, em seu prédio central, em Sorocaba, onde reuniu mais de 200 profissionais. Foi neste clima que os diretores do PECC, Prêmio de Excelência em Contact Center, entregaram o Diploma de reconhecimento à qualidade alcançada pela Sorocred, dia 3 de dezembro. Entregue às mãos do diretor Wilson Justo, diretor de operações, e da gerente de atendimento a clientes, Flávia Meira.
Durante a comemoração, Wilson agradeceu a visita à operação e a entrega de um diploma de reconhecimento. “Não é um reconhecimento apenas à área de atendimento a clientes, mas a todo o esforço que estamos fazendo em direção à satisfação do nosso cliente, em todas as nossas frentes de relacionamento”, justificou. Em linha com Wilson, a executiva reforçou a importância do reconhecimento ao trabalho. “Para nós é um reconhecimento muito importante, por passar com uma visão técnica em todas as nossas atividades e atestar a qualidade de nossos esforços, com uma visão 360 graus”.
A entrega do reconhecimento faz parte do projeto do PECC e foi entregue por Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, e Vladimir Valladares, diretor da V2 Consulting, responsável pela avaliação técnica. “Quando pensamos o PECC, imaginamos contribuir com as empresas realizando uma auditoria interna independente e que garante, como retorno aos participantes, uma avaliação técnica, que é concluída com um relatório que inclui sugestões de melhorias. E é isso que mais agrada às empresas, até mais que a simples entrega simbólica do reconhecimento através de diplomas e do próprio troféus, que consolidam o projeto”, explica Vladimir.
A entrega do troféu será realizada durante o Meeting ClienteSA – Bench & IA, que será realizado dia 7 de fevereiro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, juntamente com outros vencedores.

Confira as entrevistas com os executivos da Sorocred sobre a conquista do PECC:

Conquista do PECC é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Sorocred para entregar a melhor experiência ao cliente
Conquista do PECC valida o esforço de toda a Sorocred para valorizar os clientes, aponta Wilson Justo, diretor de operações da companhia. Em entrevista, ele também conta como foi todo o processo do Prêmio até chegar ao reconhecimento

Veja também as fotos da comemoração:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima