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“O mercado de call center é, atualmente, a principal porta de entrada no mercado de trabalho para os jovens. Ao contratar tamanho volume de pessoas, nos orgulhamos muito de proporcionar um sistema de treinamento eficiente e que os ajudará em suas carreiras profissionais”, afirma Alexandra Periscinoto, presidente da Spcom.
Para as vagas de operador, são pré-requisitos possuir 18 anos ou mais e ter pelo menos o Ensino Médio completo. O salário, para uma jornada de 36 horas semanais, é de R$ 475 mais benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, auxílio creche e desconto em faculdades). Os interessados devem enviar o currículo para [email protected], com o assunto “Operador” no e-mail.
Já as vagas abertas para atendente de suporte técnico exigem Ensino Médio completo ou diploma de Ensino Superior, nas áreas de Tecnologia da Informação, Redes ou Sistema de Informação. Também é pré-requisito possuir mais de 18 anos. O salário varia de R$ 700 a R$ 800 mais benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, auxílio creche e desconto em faculdades). Os currículos também devem ser enviados para o e-mail [email protected], com o assunto “Suporte” no e-mail.
Em ambos os casos, o processo de seleção inclui dinâmicas de grupo e provas de Português e conhecimentos de Internet. Postura, boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação são características que contam a favor do candidato. Não há prazo para o envio de currículos. Mesmo que as vagas já estejam preenchidas, os currículos permanecem em um banco de dados, para futuros contatos.