SPCom recebe destaque no Prêmio Abemd 2003

A agência de call center SPCom recebeu vários prêmios em seu segmento no principal encontro nacional de marketing direto, o Prêmio Abemd 2003, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto, na noite da última terça-feira, 6 de maio, no DirecTV Music Hall, em São Paulo. Os cases vitoriosos da SPCom envolveram serviços prestados a clientes como o banco Santander/Banespa, a companhia Telefônica e o portal Terra.
O case Terra Empresas ganhou Ouro na categoria Business to Business – Especial Telemarketing (campanha). Na categoria Business to Consumer – Especial de Telemarketing (campanha), foram premiados os cases Ilha de Relacionamentos Grupo Santander Banespa (Ouro); Big Din Din – Título de Capitalização Grupo Santander Banespa (Prata); e Retenção Speedy Telefônica (Bronze). A SPCom também foi apontada como o “Fornecedor do Ano de 2002” na categoria Call Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima