SPCom recebe ISO 9001 versão 2000

0
1

A SPCom, empresa que atua na área de call center e marketing direto, fez festa dia 9 de outubro, no Meliá, em São Paulo, para comemorar seus oito anos de atividade e o recebimento do certificado ISO 9001 versão 2000, da fundação Vanzolini, Inmetro e da IQNet, reunindo clientes, funcionários e representantes da atividade.

“Este é um marco para a atividade, mostrando profissionalização”, comemora Alexandra Periscinoto, fundadora e principal executiva da empresa. Durante a cerimônia, José Joaquim do Amaral Ferreira, diretor de certificação da Fundação Vanzolini, explicou a importância da premiação uma vez que a certificação é para a SPCom, mas vale para as operações – ou seja, para os clientes –, que também receberam certificado.

“O importante desta iniciativa não é a empresa aparecer, mas mostrar a qualidade dos serviços, envolvendo todo o fluxo de trabalho, transparente para o cliente de nosso cliente”, avalia Alexandra. Pioneira na certificação da série ISO na atividade, a empresa parte agora para adotar metodologias operacionais para conquistar a ISO 14000.

Entre as operações certificadas, receberam o certificado Mordechai Marcus Guertzenstein, Regina Lúcia Samões e Geórgia Mercadante pela Telefônica; Paulo Neves, Santander; Rossano Soares Tavares, Listel; Francisco Eduardo da Rocha, Laboratórios Pfizer; e René Tadeu Agostinho, pelo jornal Valor Econômico.