STT Telecom aposta na integração da Witness e Eyretel

0
1


A STT Telecom, empresa especializada em professional services para call center, tem boas expectativas com relação à aquisição da Eyretel pela Witness – negócio avaliado em US$ 59,8 milhões – que está prestes a ser concluído. Segundo Mauro Maiuri, diretor geral da STT Telecom, os usuários brasileiros de soluções de gravação, tanto legais quanto para qualidade, serão beneficiados pela união das duas empresas.


Como VAR brasileiro da Witness, a previsão do empresário é justificada principalmente pela integração dos produtos das duas companhias. “Nós vamos poder ofertar ao mercado um pacote global de soluções de gravações, atendendo uma demanda crescente em duas divisões, os usuários de gravação legais exigidas por lei, e os usuários de sistemas com fins à qualidade da operação”, avalia o diretor.


A vantagem para os clientes é poder dispor de gravação full – um pacote completo – de um único fornecedor. Os usuários Eyretel poderão agregar a suas operações as inovações tecnológicas e funcionalidades para o negócio permitidas pelas soluções de Quality Assurance, desenvolvidas pela Witness. “Podemos dizer sem medo de errar , que esta é a tecnologia da nova geração de sistemas de gravação quando a preocupação dos executivos é avaliar qualidade de uma operação de atendimento a clientes”, aposta Maiuri.


A perspectiva do executivo é de fortalecimento da nova companhia, com a manutenção do nome Witness. Em relação ao atendimento aos usuários brasileiros, ele aposta que não haverá nenhum problema. “O objetivo da compra da Eyretel é exatamente para disponibilizar ao cliente o melhor produto. E nós estamos preparados para essa nova fase”, conclui.