STT Telecom implanta outbound Genesys na SKY

0
2

A STT Telecom, especializada em professional services, implementa a ferramenta Outbound Contact Center – solução desenvolvida pela Genesys – nos dois call centers da SKY, operadora de serviços de TV por assinatura. A solução fornece um ambiente completo da central de atendimento, executando as chamadas automaticamente e controlando as ligações dos clientes por meio de telefone e e-mail. “Com a implementação, o serviço, que antes era terceirizado, agora poderá ser gerido pelos profissionais da SKY, capacitando o retorno do investimento em poucos meses”, explica o diretor geral da STT Telecom, Mauro Maiuri.

Outro recurso relevante do Outbound Contact Center é a otimização das vendas e serviços oferecidos pelo call center, fator que resulta no aumento do fluxo de ligações via discagem preditiva e distribuidor automático de chamadas. “Os processos de vendas podem aumentar consideravelmente, dependendo do aproveitamento da ferramenta. O Outbound liga, encaminha a chamada para o operador e disponibiliza os dados dos clientes, fazendo o completo gerenciamento dos processos e otimizando a produtividade das PAs”, esclarece Maiuri.

A STT também realizará o treinamento dos operadores da SKY para a adequação à solução e, segundo o diretor, com o Workforce Management e o Outbound integrados, a SKY tem o completo gerenciamento do ciclo de relacionamento com clientes, desde a adequação do perfil de cada atendente a operações específicas até o total aproveitamento do tempo da equipe.