STT Telecom implanta solução Genesys na SKY

0
1

A Sky, empresa do mercado brasileiro de TV por assinatura via satélite, escolheu a solução Genesys Workforce Management para otimizar sua central de atendimento a clientes. A solução escolhida, fornecida e integrada por seu parceiro local, a STT Telecom, foi preferida pela empresa por atender especificações técnicas e permitir aos gestores da central nova visibilidade na alocação do pessoal operacional de sua central de atendimento.
Outro diferencial reconhecido é em relação às facilidades de gerar cenários para novas campanhas. ‘O crédito à vitória desta concorrência deve-se dar às funcionalidades que a solução Genesys apresenta e o potencial da Suite de produtos, quando comparada com outros produtos’, justifica Mauro Maiuri, diretor da STT Telecom, VAR da Genesys.
O módulo, que faz parte da Genesys Internet Suite, permite aos gestores do call center planejar e atribuir seus recursos de acordo com o tráfego de ligações (inbound e outbound) com visualização de todas as mídias disponíveis.