A SulAmérica Capitalização está colocando em operação a ouvidoria SulaCap, que estabelece mais uma linha de relacionamento com os clientes da empresa em todo o País. O canal será uma instância recursal para tratar as solicitações e questões sobre os títulos de capitalização adquiridos pelos clientes, que já contam hoje com o serviço de relacionamento com o cliente, com o corretor e com as sucursais da empresa. O consumidor poderá acionar a ouvidoria por meio da Caixa Postal 1273 – SulaCap – ouvidoria – cep.: 20010-974, Rio de Janeiro- RJ. ou pelo site www.sulacap.com.br. O cliente será contatado em até sete dias úteis, e informado do recebimento e do prazo para o tratamento e solução da solicitação, que não excederá 30 dias úteis decorridos do recebimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores