SulAmérica consolida multicanalidade

A SulAmérica comemora os resultados alcançados em 2017 da estratégia de inovação na frente de atendimento ao cliente, que passa pela integração dos canais tradicionais às novas tecnologias. Ao longo do ano passado, mais de três milhões de SMS foram enviados para segurados e 1,5 milhão de atendimentos foram realizados via chat. Os números representam aumentos de 48% e 8% em relação aos do ano anterior, respectivamente. Em contrapartida, a quantidade de ligações telefônicas apresentou redução de 5% no ano, totalizando 6,9 milhões de atendimentos, mesmo com o crescimento da carteira da companhia.
“O mundo hiperconectado trouxe um novo perfil de consumidor, exigente e bem informado, que valoriza marcas que ofereçam a melhor experiência de compra e pós-venda, com um atendimento ágil, personalizado e na plataforma mais conveniente ao cliente”, afirma o vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes. “Atenta a este cenário, a SulAmérica tem priorizado o aprimoramento contínuo da operação de atendimento, investindo em tecnologia e capacitação profissional para um serviço de excelência.” Na frente de mobilidade, os aplicativos da seguradora para smartphones já ultrapassam 1,5 milhão de downloads.

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