Sumus inicia 2009 com novos clientes

0
3



Em tempos de crise, reduzir os custos é fundamental para as empresas dos mais diversos portes e segmentos. Prova disso são os novos clientes que adotaram a Sumus como solução para a redução dos custos com telecomunicações. Os produtos e serviços controlam e gerenciam os dados enviados pelo PABX, além de realizar a gestão de contas, contratos e auditoria de faturas com recuperação de valores.

 

Entre as empresas que buscam reduzir os custos, está a Schincario que ampliou de 1 para 26 o número de unidades a serem gerenciadas pelo sistema Sumus Servidor for Web, totalizando 1750 usuários. A LBV (Legião da Boa Vontade) também ampliou o controle, utilizando o SSW para o gerenciamento de 3500 usuários em 10 das unidades. Outras empresas que adotaram o Sumus Servidor for Web para realizar o gerenciamento dos sistemas de telefonia e reduzir custos foram a MasterCard, a Procuradoria Geral do Estado, Prefeitura de Praia Grande, a Takata Petri e o Colégio Salesiano São José.

 

Já a Technip Brasil optou em contratar um serviço especializado para gestão das informações geradas pelo billing do PABX, o Sumus Billing Solution, que além de realizar a manutenção do sistema, fornece informações estratégicas, corretas e atualizadas para o gerenciamento técnico e financeiro do sistema de telefonia. Serão quatro unidades gerenciadas e mais de 1700 usuários. Além desse serviço, a Technip também conta com o Sumus Expenses Solution, serviço que realiza o gerenciamento das contas e contratos de telecom, identificando de forma automatizada valores e recursos divergentes além de possibilitar o acompanhamento da evolução dos gastos com cada fornecedor.