TAM Express passa a operar call center em estrutura própria

0
9

A partir de hoje, a TAM Express passa a disponibilizar nova estrutura de atendimento a seus clientes. A unidade cargueira da TAM está centralizando, na sede da empresa em São Paulo, o seu call center – 0800 562211. Além disso, em dois meses, a empresa espera por em funcionamento o sistema via chat. Essas mudanças fazem parte do projeto da empresa, iniciado em meados do ano passado, para modernizar o sistema operacional do transporte de encomendas e criar sinergia com algumas áreas da companhia aérea.
Segundo Marcelo Rodrigues, diretor da TAM Express, “a decisão de centralizar o call center visa aproximar ainda mais o cliente da empresa. Além disso, vamos utilizar a tecnologia e os procedimentos de atendimentos adotados pela central da TAM, reconhecida como uma das melhores do setor”.
Por meio do call center da TAM Express, os usuários podem obter informações gerais sobre transporte de mercadorias e tipos de produtos, realizar cotações, solicitar coletas em domicílio e acompanhar as etapas da entrega. O serviço atende em média três mil ligações/dia. Já nas novas instalações, que vão funcionar em 30 posições, 24 horas ininterruptamente, a expectativa é receber mais de quatro mil ligações por dia e reduzir em 25% o tempo médio de atendimento.