TAM inaugura Central de Atendimento ao Surdo

0
1


A TAM Linhas Aéreas inaugura hoje (08/02) um serviço de atendimento exclusivo para surdos. A Central de Atendimento ao Surdo (CAS) terá número de telefone próprio e funcionará 24 horas por dia. Ligando de qualquer cidade do País para 0800 555 500, por meio de aparelho telefônico especialmente desenvolvido para surdos, o cliente poderá fazer reservas, obter informações e esclarecer dúvidas, sem pagar nada pela ligação.

O novo serviço foi criado para atender surdos que utilizam telefones especiais, dotados de teclado alfanumérico e visor. O atendimento é realizado por meio da troca de mensagens, permitindo que o cliente se comunique diretamente com os profissionais do setor de reservas da TAM, sem a ajuda de intermediários. “A Central de Atendimento ao Surdo vai facilitar o contato do surdo com a TAM, oferecendo uma solução simples e eficiente para a troca de informações”, diz Cláudio Miguel, gerente do callcenter da TAM.

Para oferecer o serviço, a TAM investiu na compra de equipamentos e softwares especiais, desenvolvidos pela empresa Koller&Sindicic. A fornecedora também realizou o treinamento dos funcionários do callcenter que vão trabalhar no atendimento.