A companhia aérea portuguesa TAP disponibilizou aos clientes a possibilidade de ligar para o contact center, de forma gratuita, por meio do Skype. Esse tipo de atendimento está acessível para todos os mercados onde a companhia opera. Ele está disponível nos dias úteis, entre as 07h15 e as 00h00 e aos fins-de-semana entre as 08h00 e as 22h00. Para telefonar basta aceder ao endereço tap.contact.center e realizar a ligação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores