A companhia aérea portuguesa TAP disponibilizou aos clientes a possibilidade de ligar para o contact center, de forma gratuita, por meio do Skype. Esse tipo de atendimento está acessível para todos os mercados onde a companhia opera. Ele está disponível nos dias úteis, entre as 07h15 e as 00h00 e aos fins-de-semana entre as 08h00 e as 22h00. Para telefonar basta aceder ao endereço tap.contact.center e realizar a ligação.
TAP inicia atendimento por Skype
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores