TCI inaugura callcenter

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A TCI, empresa de BPO (Business Process Outsourcing) no Brasil, expandiu os serviços ao iniciar atividades em uma nova área de negócios. A empresa inaugura, neste mês de outubro, uma unidade de callcenter no Recife (PE). Inicialmente, a nova operação atenderá a demanda da operadora pernambucana de plano de saúde MMS Saúde em todo o país, mas a TCI planeja aproveitar a unidade também para atender outros clientes que demandem atividades de callcenter em diferentes regiões do Brasil.


No caso da MMS Saúde, primeiro cliente da TCI a se beneficiar dessa nova área de negócios, as atividades começam com operação receptiva para atendimento de clientes que queiram marcar consultas. “Embora o callcenter da TCI comece trabalhando de forma receptiva, em breve acrescentaremos operações ativas ou blended (que é o misto entre ativo e receptivo)”, afirma Fábio Fischer, CEO da TCI. O executivo destaca que a criação do callcenter somará esforços da empresa na prestação de serviços em todos os processos de BPO ao funcionar como mecanismo de comunicação de fora para dentro e de dentro para fora (outsource e insource).


As operações começam com 23 funcionários. Mas, quando estiver em plena capacidade de funcionamento, o projeto englobará 85 colaboradores, além de envolver a geração de muitos empregos indiretos. “Recife assiste o nascimento de um modelo de negócio novo no mercado brasileiro, que é o BPO, a aliança de tecnologia, processos e pessoas em atendimentos a empresas de vários segmentos”, conclui Fischer.


O call center da TCI já nasce com uma equipe de profissionais capacitados e com know-how para atender operações ativas e receptivas, como: SAC (serviço de atendimento ao cliente); help desk (suporte técnico), consultoria em callcenter, gestão de telecobrança, marcação de consultas, pesquisa de satisfação e aceitação, retenção de clientes, fidelização e RSVP. Além de trabalhar com televendas, acompanhamento logístico, hábitos de consumo, pesquisa de opinião, enriquecimento de banco de dados (mailing), data base marketing (perfil de mailing), campanha de ativação de base de dados, aprovação de guias de exames, cobrança quente (garantia real), success fee (risco x valor recebido), aviso de cobrança, entre outras.