O canal para quem respira cliente.

TCU cancela pregão de R$ 70 mi da Ceal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou à Companhia Energética de Alagoas (Ceal) que suspenda, no prazo de 15 dias, contando a partir de 21 de janeiro, pregão eletrônico para registro de fornecedores do serviço de call center. O valor a ser contratado é de cerca de R$ 70 milhões.


O órgão fiscalizador constatou inabilitação indevida da empresa Call Tecnologia. O pregão foi vencido pela Provider Soluções Tecnológicas que apresentou preço superior ao dos dois concorrentes que deram os melhores lances e que, mesmo assim, foram inabilitados por razões que não interferiam no preço do serviço. De acordo com o relator do processo, ministro Raimundo Carreiro, “a não adoção da medida cautelar poderia acarretar prejuízo”.


O Tribunal alertou a Ceal para a possibilidade de vir a fixar prazo para a anulação do pregão e, por consequência, de qualquer contrato decorrente dele. O Tribunal também determinou a oitiva da empresa Provider. Cópia da instrução foi encaminhada à Ceal, à Call Tecnologia e à Provider.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima