Teclan aposta na segmentação de serviços

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A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, aposta na segmentação da área de serviços. O objetivo é consolidar diretrizes estratégicas dessa oferta, de acordo com particularidades de cada negócio, além de ampliar o suporte na otimização dos recursos.

 

O presidente da Teclan, Cláudio Sá, explica que demandas por profissionalização no mercado de call centers e contact centers, que vivencia intenso processo de amadurecimento, exigem uma visão mais estratégica da oferta de serviços, incluindo a segmentação, que precisa ir muito além da parte meramente técnica.

 

“Desenvolvemos, ao longo de 17 anos de atuação, expertise em setores como o de Cobrança, o que nos capacita a analisar características do negócio e sugerir não só a melhor solução, como também regras de negócio que irão proporcionar melhores resultados”, afirma. Além da área de cobrança, a empresa oferece serviços especializados para diversos setores como de telecom, televendas e bancário, que são os que mais procuram a empresa, entre outros.

 

Sá justifica as diretrizes da empresa com números. Ele cita a Pesquisa Administração de Recursos de Informática, do estudo anual da Fundação Getúlio Vargas, que revelou que 40% dos gastos com TI, no ano passado, foram para contratação de serviços e que este percentual deve chegar a 50%, em 2010. “Trabalhamos para incrementar, de forma contínua, o valor agregado e os níveis dos serviços ofertados, segundo pressupostos de qualidade, agilidade, flexibilidade e eficiência”, completa.