Teclan disponibiliza recursos para auxílio à lista

0
1

A Teclan, tecnologia para operadoras e empresas de call center, apresenta nova versão de sua solução de Directory Assistance, software de automatização do Serviço de Auxílio à Lista. Com tecnologia 100% nacional, o sistema, que automatiza o serviço 102 de duas das maiores operadoras de telefonia fixa do País, apresenta novidades no gerenciamento do desempenho dos agentes e na gestão do serviço.

Entre as funcionalidades da nova versão estão a identificação e o tratamento de chamadas, classificadas como “Bad Call”, para solicitação de serviços que não são inerentes ao objetivo do 102 como hora certa, reparo de aparelhos telefônicos, entre outros. Esse recurso permite a identificação do volume de chamadas desta natureza, e ainda, a vocalização de mensagens pré-gravadas para o seu atendimento, o que aumenta a produtividade do Serviço de Auxílio à Lista.

Para facilitar o trabalho dos operadores e aumentar a produtividade, o novo release ganhou ainda recursos como modificações visuais na tela do produto, realização de consultas com argumentos abreviados e atalhos para a digitação de subcomandos e para a correção de argumentos. Fernanda Daura, assessora de marketing da Teclan, explica que as novas funcionalidades contribuem para a otimização do atendimento e, associadas aos recursos para a gestão da qualidade do serviço, proporcionam o equilíbrio entre produtividade e satisfação dos clientes das operadoras de telefonia.

A gestão da qualidade do atendimento também ganha reforços. Um dos novos recursos está relacionado ao acompanhamento das ocorrências abertas no call center. As novidades deste módulo atendem agentes e supervisores do serviço de Auxílio à Lista, que passam a contar com indicadores visuais de status, configuração de tipos, novos filtros de pesquisa, etc. Além disso, é possível emitir novo relatório, sobre atendimentos com tempo inferior a cinco segundos, que mostra ao gestor eventuais desvios na prestação do Serviço 102, como a realização de atendimentos inadequados por parte dos agentes.