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Teclan disponibiliza solução para supervisionar call centers


O Teclan CTSupervisor permite aos supervisores visualizar os operadores e suas atividades, de forma detalhada e organizada em tabelas, através de um menu de navegação. O sistema de monitoramento e auditoria permite acompanhar e avaliar on-line a conduta de cada atendente utilizando recursos de audição e captura de telas. Pelos parâmetros definidos pela política de produtividade do administrador, o CTSupervisor sinaliza aos supervisores as situações de atendimento em conformidade com os padrões e metas de atendimento, alertando sobre os desvios de padrão.


Segundo o presidente da Teclan, Cláudio Luiz Moreira de Sá, esse conjunto de recursos é especialmente interessante para avaliação e oferece subsídios para políticas de treinamento e de incentivo à produtividade. O sistema de gerência de metas do call center é um complemento da solução e auxilia na definicão de metas para um período determinado, utilizando sinalizadores gráficos sobre defasagens ou conformidades para a equipe de supervisão. O CTSupervisor está integrado ao produto de gravação Teclan Call Recorder and Logger, e disponibiliza todas as acões armazenadas do call center para consultas.

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