Teclan está entre as 200 maiores da InfoExame

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A Teclan, fornecedora brasileira de soluções para call centers e contact centers, é classificada entre as principais empresas brasileiras pela publicação “InfoExame As Maiores 200 Empresas de Tecnologia do Brasil”. Além de apontar a Teclan entre as três empresas de software com melhor relação entre rentabilidade e patrimônio, o anuário da Editora Abril concedeu quatro outras distinções que a posicionam como um dos fenômenos empresariais mais bem sucedidos do setor.


De acordo com a pesquisa da InfoExame, a Teclan está entre as 14 de maior rentabilidade global e é a sétima em Excelência Empresarial, além de ser uma das empresas de TI que mais investem em pesquisa no país, ficando atrás apenas de 19 grandes outros players. Ainda é a sétima com menor nível de endividamento e a nona em liquidez.


Na avaliação de Luiz Cláudio Moreira de Sá, presidente da Teclan, o desempenho medido pela InfoExame reflete principalmente o forte empenho da empresa em atuar em sintonia com as necessidades das operadoras, call centers e usuários corporativos de todos os portes e de todas as modalidades. “Todo o nosso trabalho de pesquisa e desenvolvimento – e até mesmo a nossa política de marketing – está ancorada em necessidades concretas dos clientes, sempre com ênfase na otimização máxima do legado e na obtenção de rápido retorno para os investimentos feitos em nossa tecnologia”, afirma o executivo.


Com experiência de mais de 10 anos na criação de avançados sistemas de CTI (Computer and Telephony Integration), a Teclan tem hoje produtos instalados em mais de 5.300 posições de atendimento, atendendo cerca de 35 milhões de chamadas por mês. Instalada em um Condomínio Tecnológico em Florianópolis, a Teclan conta com infra-estrutura completa para desenvolvimento de produtos e atendimento aos clientes. Além da variedade de recursos tecnológicos de última geração, dispõe de salas de treinamento e estação remota, que permite o acompanhamento em tempo real e a distância dos softwares instalados em call centers de clientes em todo o País.