Técnicas de telemarketing

0
9


No dia 14 de outubro, a Customer Sat Consultoria e Treinamento apresentará, em São Paulo, o curso “Técnicas de Telemarketing Ativo e Receptivo”. O treinamento tem como objetivo fornecer técnicas básicas de telemarketing de forma a preparar os profissionais para atuarem com excelência e eficácia na função, atingindo melhores resultados e lucratividade para a empresa.

Ministrado por Vera Vernareccia , sócia-diretora da Customer Sat, o curso vai abordar, entre outros tópicos: comunicação eficaz; a importância da sondagem no telemarketing; o que é objetividade; o que é assertividade; quais os fatores que levam a uma atitude não assertiva? Atitudes do operador que geram comportamentos receptivos no cliente; como causar boa impressão através da voz; qualidades essenciais ao profissional de telemarketing; o que é vender? Venda de mensagem; resumo para telemarketing – análise de produto e serviços; etapas do processo de telemarketing ativo; tipos de scripts e como elaborá-los; como estabelecer empatia; como lidar com objeções; como fechar o negócio.

Serviço
Data: 14 de outubro
Horário: das 9h ás 17h
Local: Parthenon Office Flat – Rua Helena, 280, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 6221-8406 / 6221-7972