Tecnocall deve crescer 15%

Na contramão das expectativas do governo e dos institutos de pesquisa, a Tecnocall, empresa do setor de call center, prevê crescimento de 15% em 2015, comparado com o ano passado. O índice se deve a uma série de ações que ampliam a participação no segmento de soluções de relacionamento e vendas por telefone, em várias plataformas.
Entre elas, Dario Machado, diretor de novos negócios e inovação, destaca o investimento em ferramentas tecnológicas avançadas na gestão eficiente de pessoas e processos, que geram altos índices de conversão de vendas. Outros diferenciais da empresa apontado por ele são o treinamento constante dos operadores, investimento em TI, monitoramento da qualidade do atendimento e campanhas de incentivo às vendas, além da contratação de profissionais e líderes com amplo conhecimento do mercado.
Ainda segundo Machado, o foco da empresa está em desenvolver projetos com ROI superavitário, para se tornarem duradouros e rentáveis. “Nossa maior aposta é no sucesso das ações de venda com altos índices de qualidade, propiciando a criação de réguas de relacionamento com resultados financeiros atrativos aos nossos clientes”, esclarece. Para 2016, a Tecnocall continuará investindo a fim de ser líder entre as empresas de seu porte e manter a estratégia de crescimento de forma sustentável.

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