Tekelec amplia quadro de executivos no Brasil

0
1


A Tekelec – empresa de desenvolvimento de produtos de telecomunicações para a nova geração de redes fixas, celulares e de pacotes – anuncia a contratação de dez novos executivos para o escritório em São Paulo. Outra novidade da empresa é a abertura de uma filial de suporte aos clientes no Rio de Janeiro. A intenção com as duas ações é intensificar as atividades da companhia no país e promover novas linhas de produtos.

A Tekelec pretende atuar fortemente nos segmentos de aplicações de sinalização, IMS e VoIP, de forma a ampliar a participação no mercado. “Para tanto, buscamos profissionais com experiência em planejamento e implantação de produtos de rede inteligente e IMS”, diz Paulo Henrique Souza, que com a chegada de novos executivos, deixa a diretoria comercial para ocupar a vice-presidência regional da empresa no Brasil.

Outras mudanças na Tekelec ocorreram também nas áreas de suporte e implantação de novos produtos, com a contratação de Gerentes de Projeto dedicados para cada cliente e novos engenheiros de suporte que se encontram atualmente em treinamento nos EUA e França, informou Sylvio Essucy Gomes, responsável pela área de Operações no Brasil.