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Teleatendimento remoto rende reconhecimento

A Home Agent, empresa de teleatendimento remoto, ganhou troféu prata no 3º Prêmio Latam, na categoria Melhor Contribuição em Responsabilidade Social. O reconhecimento veio com o case “O Trabalho Remoto como Solução para um Teleatendimento Sustentável e Customizado focado na Melhora da Mobilidade e Qualidade de Vida”. A cerimônia de premiação aconteceu ontem (04), em Buenos Aires.
Concedido pela Aloic, Aliança Latinoamericana de Organizações de Interação com o Clientes, o prêmio foi criado para valorizar as melhores práticas de gestão de clientes praticado na América Latina. “Estamos muito contentes e orgulhosos por esse reconhecimento internacional. É a primeira vez que participamos desse prêmio e ganhá-lo nos indica que estamos no caminho certo na oferta de um trabalho que traz qualidade de vida, segurança, mobilidade, às pessoas e melhor relação custo-benefício para as empresas”, comenta Fábio Boucinhas, co-fundador e CEO da Home Agent.
A Home Agent conta, hoje, com aproximadamente 100 posições ativas, por meio do trabalho baseado na residência de cada um dos agentes. Assim, enquanto os operadores do call center passam a trabalhar direto de suas casas sem perder horas no deslocamento até o trabalho, as empresas obtêm um serviço com custo menor em relação aos call centers tradicionais, mais eficaz e com colaboradores mais engajados. “Além de ter um custo menor, os índices de turn over e absenteísmo são próximos de zero. Isso sem falar na produtividade do agente”, destaca.

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