A Telebahia Celular aposta na ampliação dos serviços de call center em 50%, ampliando seus postos de atendimento de 1.200 para 1.800 e na política de otimização de atendimento e expansão para o interior para elevar o número de assinantes ativos no estado, passando dos atuais 400 mil para 500 mil até o final do ano. A Telebahia pretende também que o cliente compre o aparelho celular e já sai falando de uma de suas lojas com a qual mantém contrato de distribuição.
Segundo o diretor de marketing da empresa, Isaac Soares, a Telebahia visa o crescimento, mas principalmente com qualidade dos serviços que presta. Ele cita o lançamento do serviços Movistar e o contrato de distribuição com as redes Insinuante, Bompreço e Dukel como exemplos das bem-sucedidas ações de reforço à atuação da empresa. O Movistar é uma família de serviços para atender às exigências da clientela.
A Telebahia Celular atende hoje a 82 localidades em todo o estado da Bahia e fechou o ano passado com cobertura de 45,7% em todo o estado.