No dia 23 de setembro, a ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) promove, em São Paulo, o curso “Telecobrança”. A ênfase do treinamento será na condução da negociação via telefone, buscando-se ouvir mais as argumentações dos clientes para propor soluções adequadas, entendendo que o script é uma forma de auxiliar a comunicação, porém que seus argumentos sejam condizentes com o que o cliente diz ou propõe.
O participante, ao fim do treinamento, poderá realizar uma abordagem firme e segura, identificar e adaptar seu script ao interlocutor, estruturar sua apresentação e argumentação e realizar um acordo favorável à empresa. Ministrado por José Teófilo Neto, diretor da Comunicação Direta – Consultoria & Treinamento, o curso ajudará o participante a consolidar novos conhecimentos e desenvolver habilidades em negociação com alta eficiência, utilizando-se de técnicas.
Dirigido a profissionais que já atuam na área de cobrança por telefone, incluindo supervisores e gerentes, o treinamento abordará, entre outrs tópicos: como obter a máxima eficiência na comunicação por telefone; comportamento gera comportamento: como diminuir as tensões nos contatos; como estruturar ligações ativas e receptivas; como superar os obstáculos como as recepcionistas, secretárias, esposas; ouça toda a comunicação – seu sucesso está em ouvir os detalhes; os maus hábitos de quem não sabe ouvir; negociação eficaz: a técnica do Se …Então…; fechamento; auto avaliação; simulações, dicas muitas dicas que estimularão a auto motivação.
Serviço
Data: 23 de Setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Contractors – Rua 7 de Abril, 230 – 10º andar (Próximo ao metrô Republica) – São Paulo/SP
Valor: R$220,00 Associados da ABT, R$270,00 Não Associados
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3107 1955 ou no site www.abt.org.br
Telecobrança eficiente
No dia 5 de setembro, a ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) promove, em São Paulo, o curso “Telecobrança”. A ênfase do treinamento será na condução da negociação via telefone, buscando-se ouvir mais as argumentações dos clientes para propor soluções adequadas, entendendo que o script é uma forma de auxiliar a comunicação, porém que seus argumentos sejam condizentes com o que o cliente diz ou propõe.
O participante, ao fim do treinamento, poderá realizar uma abordagem firme e segura, identificar e adaptar seu script ao interlocutor, estruturar sua apresentação e argumentação e realizar um acordo favorável à empresa. Ministrado por José Teófilo Neto, diretor da Comunicação Direta – Consultoria & Treinamento, o curso ajudará o participante a consolidar novos conhecimentos e desenvolver habilidades em negociação com alta eficiência, utilizando-se de técnicas.
Dirigido a profissionais que já atuam na área de cobrança por telefone, incluindo supervisores e gerentes, o treinamento abordará, entre outrs tópicos: como obter a máxima eficiência na comunicação por telefone; comportamento gera comportamento: como diminuir as tensões nos contatos; como estruturar ligações ativas e receptivas; como superar os obstáculos como as recepcionistas, secretárias, esposas; ouça toda a comunicação – seu sucesso está em ouvir os detalhes; os maus hábitos de quem não sabe ouvir; negociação eficaz: a técnica do Se …Então…; fechamento; auto avaliação; simulações, dicas muitas dicas que estimularão a auto motivação.
Serviço
Data: 05 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Mercure – Rua Araújo, 141 – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (11) 3107 1955 ou no site www.abt.org.br