A Telecom Rio, empresa de telemarketing, inicia operação do seu novo cliente, Guard One empresa de rastreamento, localização e bloqueio de veículos. A Guard One receberá solução completa que abrange venda, atendimento ao cliente, agendamento e portal na internet. Facilidades de pagamento on line por cartão de crédito, e-cash, fax on-demand e emissão de boleto bancário, foram implementadas e estão em operação. Telecom Rio tem como diferencial seu modelo de contratação, em que o cliente só paga pela produção efetiva comprovada, ou seja, o cliente não se compromete com despesas fixas e tem toda tecnologia e desenvolvimento à disposição. A empresa opera com o banco de dados, Oracle 9i com IAS (Internet Application Server) e Internet de banda aberta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores